PE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"> Longines Almirante Moto Almuerzo Valencia: CHISTE iariesig

Moto Almuerzo Valencia: CHISTE Longines Almirante

omega costellazione oro2" face="Verdana, Helvetica, sans-serif">Con dos cojones... VIVA ESPA
Longines Almirante

prezzo di longines
billiga omega klockor
orologi replica rolex per gli uomini
TAG Heuer horloges

Antonio Ottobre

Foto do perfil de Antonio Ottobre, A imagem pode conter: 1 pessoa
Antonio Ottobre está no Facebook.
Para se conectar com Antonio, cadastre-se no Facebook hoje mesmo.
Entrar
ou
Cadastre-se

Sobre Antonio Ottobre

Trabalho
  • Stadio olimpico di Roma
    Roma
Cidade atual e cidade natal
  • Roma
    Cidade atual
  • Roma
    Cidade natal
Sobre Antonio
  • Nenhum detalhe adicional a ser exibido
Citações favoritas
  • nè fronte rosso nè reazione

Favoritos

Fotos

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Mais 600
Ver mais fotos

Outras pessoas chamadas Antonio Ottobre

  • Antonio Ottobre
    Antonio Ottobre
  • Antonio Ottobre
    Antonio Ottobre
  • Antonio Ottobre
    Antonio Ottobre
  • Iolanda Antonio Ottobre
    Iolanda Antonio Ottobre
  • Antonio Ottobre
    Antonio Ottobre
  • Antonio Ottobre
    Antonio Ottobre
Ver mais pessoas chamadas Antonio Ottobre

Outros com nome parecido

  • Antonio Ambriz
    Antonio Ambriz
  • Antonio Rodriguez
    Antonio Rodriguez
  • Antonio Baclig
    Antonio Baclig
  • Giusto Antonio Gonzalez
    Giusto Antonio Gonzalez
  • Antonio Aquino
    Antonio Aquino
  • Jose Antonio Vegas Cebrian
    Jose Antonio Vegas Cebrian
Informações de contato
  • Facebook
    http://facebook.com/antonio.ottobre


Hoje é dia de Grande Prêmio Brasil

My Cherie Amour post05Chegou a hora da 85ª edição do Grande Prêmio Brasil (G1), com certeza, a mais equilibrada do século XXI. Afinal, no campo de 17 concorrentes – conhecido o forfait de Vico – para os mais esperados 2.400 metros da Temporada 2016/2017, estão seis animais que somam 13 vitórias em provas de G1. Vale lembrar que em 2016, ano da vitória de My Cherie Amour (foto ao lado) com o forfait de Some In Tieme, às vésperas do páreo, entre os inscritos, apenas Daffy Girl tinha vitória de G1 em seu turf-record.

Em 2017 estão anotados: uma Tríplice Coroada (No Regrets), um ganhador do GP São Paulo (Céu de Brigadeiro); dois derby-winners (Daffy Girl e Emperor Roderic); ganhadoras de três GPs Dianas (Daffy Girl – RJ & SP e No Regrets); um ganhador do GP Presidente da República (Frisson); um vencedor do GP Francisco Eduardo de Paula Machado – 2ª Etapa da Tríplice Coroa Carioca (King David); e primeiros colocados em carreiras do Festival da ABCPCC – Daffy Girl (Margarida Polak Lara) e Frisson (Copa ABCPCC Clássica Matias Machiline).

Como visto acima, a representação feminina no páreo é fortíssima. Assim, o século XXI, que começou com um triunfo feminino na mais importante carreira do país, através de Queen Desejada (Stud Alvarenga), pode, 16 anos após, ver outra vitória de uma fêmea. Em 84 disputas, apenas cinco éguas conseguiram a glória de vencer a principal prova do turfe nacional: Tirolesa (1950); Fizz (1973); Off The Way (1983); Anilité (1984); e Queen Desejada (2001).

No Regretspost02Vale lembrar que, conseguindo o fantástico triunfo, No Regrets pode colocar seu nome ao lado de Bal A Bali, como os únicos que o fizeram aos 3 anos de idade e com o título de Tríplice Coroado.

O primeiro colocado do GP Brasil, que faz parte do ‘Challenge Win And You’re In’, está automaticamente classificado para a Longines Breeders’ Cup Turf (G1), no Hipódromo de Del Mar, Califórnia, com U$ 4 milhões de bolsa, carreira integrante do Festival da Breeders’ Cup.

Muitas histórias, muitas conjecturas, mas chegou a hora de conhecermos um pouco mais sobre os concorrentes que no domingo, 11 de junho irão alinhar na seta dos 2.400 metros e disputarão a inédita, para todos os inscritos, vitória na mais icônica carreira turfe nacional:

Céu de Brigadeiro (4 anos, Out Of Control e New Rafaela, por Royal Academy) – Stud TNT/ Edson Alexandre/ Luiz Alberto DanielianJosé Amadeu da Silva/ Muriel Silva Machado – Ganhador do GP São Paulo, em maio, Céu de Brigadeiro aceitou muito bem o aumento da distância e aparece como um nome fortíssimo na competição. Tem cinco vitórias – GP Presidente da República (G2) – e nove colocações – 2º no GP João José e João Carlos de Figueiredo (G3); 3º nos GGPPs Presidente Vargas e Julio Cápua, ambos de G3; 4º no GP Salgado Filho (G3); e 5º no Clássico Escorial (L.).

Deep End Chegada 3Deep End (4 anos, Wild Event e Niña Sabella, por Jules) – Haras Santa Maria de Araras/ Oitavo Stud/ Haras Princesa do SulM.Alves/ Marcelo Gonçalves – Dono de três vitórias e sete colocações – 2º nos GGPPs Jockey Club Brasileiro (G1); Linneo de Paula Machado (G1); Conde de Herzberg (G2); José Buarque de Macedo (G3) e no Clássico Escorial (L.) – Um dos representante brasileiros no Latino 2017, Deep End esbanja regularidade e costuma correr bem em provas grandes. Corre com chance.

FrissonFrisson (5 anos, Refuse To Bend e Onda Gigante, por Vettori) – Haras Santa Camila/ New Generation Stud – Emerson Garcia/ Vagner Leal- Está em boa forma, conta com a total confiança de seu staff e tem tudo para adaptar-se bem à direção de Vagner Leal. Animal de dois G1 em seu turf-record, precisa ser respeitado. Rateio alto possível. Tem seis vitórias – GP Copa ABCPCC Clássica Matias Machiline e Presidente da República, ambos de G1 – e 12 colocações – 3º nos GGPPs Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2); Governador do Estado (G2); Pres. Antonio T. de Assumpção Netto (G3); e 4º nos GGPPs São Paulo (G1); Copa ABCPCC Clássica Matias Machiline (G1) e Presidente do Jockey Club (G2).

King davidKing David (3 anos, Drosselmeyer e Nocciola, por American Gipsy) – Haras NacionalVenâncio Nahid/ Edson Ferreira Filho – Possui três vitórias – GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) – e três colocações – 3º no GP José Buarque de Macedo (G3) e 4º no Clássico Ernani de Freitas (L.), em nove saídas. Não chegou afastado no Derby, apesar da sexta colocação. Descansou e volta preparado para tentar surpreender os adversários como fez na 2ª Etapa da Tríplice Coroa de Produtos. Potro valente.

Daffy Girl post10dDaffy Girl (4 anos, Wild Event e Ilang-Ilang, por Tokatee) Haras Santa Maria de ArarasVanildo Antonio de Oliveira/ Valdinei Gil – Atuou em 12 oportunidades entre Gávea e Cidade Jardim, conseguindo sete triunfos, sendo quatro de G1 – GGPPs Margarida Polak Lara (SP); Diana (SP); Diana (RJ) e Cruzeiro do Sul, o Derby carioca; o Doutor Frontin (G2), e o Clássico Marcos Ribas de Farias (L.) e colocou-se em três oportunidades – 2ª nos GGPPs São Paulo (G1); Carlos Gilberto e Carlos Teles da Rocha Faria (G2) e no Clássico Antonio Carlos Amorim (L.), em doze saídas. Um dos melhores valores femininos que já passou em nossas pistas, esta será, provavelmente, a última vez que Daffy Girl desfilará seu poderio locomotor e classicismo por nossas pistas. Precisa de uma raia bem seca para fechar com chave de ouro sua campanha. Numa pista anormal, sua classe pode prevalecer, mas não é a sua preferência.

Voador Magee (3 anos, Roderic O’Connor e Homage A Rô, por Trempolino) – Haras Old Friends Ltda./ Stud Eternamente RioLuiz Esteves/ Ângelo Márcio Souza – Vem de derrota incrível no Derby. Guardou forças para esta carreira, descansando desde então. Está em franca evolução com o aumento da distância e vai brigar pelos primeiros postos. Tem três vitórias – Clássico Ernani de Freitas (L.) – e cinco colocações – 2º nos GGPPs Cruzeiro do Sul (G1), Frederico Lundgren (G3) e José Buarque de Macedo (G3), num total de 11 performances.

Bagé In Concert (3 anos, Silver Train e Icy Welcome, por Rainbow Corner) – Haras Santa Rita do Portão/ Stud Miguel Ávila – Atual ganhador do GP Bento Gonçalves (G2) e um dos potros mais promissores do turfe gaúcho, faz sua primeira incursão na pista de grama e logo numa prova duríssima. Tem quatro vitórias, a principal no GP Bento Gonçalves (G2). Pule alta!

Pau ReiPau-Rei de Birigui (3 anos, Roderic O’Connor e Vila real, por Shudanz) – Stud BiriguiJ.S.Silva/ Marcos Ribeiro – Tem três vitórias – GP Oswaldo Aranha (G2) – e três colocações, em oito apresentações. Ganhou o trial para o GP São Paulo e depois correu abaixo da expectativa na prova magna paulistana. Trazido com expectativa por seus responsáveis, deve lutar por uma colocação.

Discreto Belo (4 anos, Signal Tap e Quatro Islas, por Trempolino) – Haras Santa Maria de Araras/ Stud Golden HorsesDaniel Lopes/ Josni Ribeiro – Tem quatro vitórias – Clássico Coaraze (L.) e 12 colocações – 4º no GP João Borges Filho (G2); e 5º no GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2), em 18 corridas. Não chegou longe no trial, apesar de descolocado. Sua equipe é das melhores, mas a parada é dura. Tenta uma colocação.

Emperor RodericEmperor Roderic (Roderic O’Connor e Lady Carol, por Our Captain Willie) – Haras Anderson/ Stud PeduduRonaldo Marins Lima/ Leandro Henrique – Com uma linha baixa ideal para a milha e meia, Emperor Roderic, ganhador do GP Cruzeiro do Sul, o Derby, nesse ano de 2017 e quarto colocado na preparatória – (GP Doutor Frontin (G2) -, em dia que foi corrido fora de suas características, forma parelha das mais fortes com Enólogo. Uma das forças. Tem três vitórias – Clássico Sandpit (L.) e cinco colocações – 2º no Clássico Ghadeer (L.) e 3º no GP Linneo de Paula Machado (G1).

HuberHuber (3 anos, Acteon Man e Iasmin Normand, por Roi Normand) – Haras Uberlândia/ Stud H&RDavi Fonseca/ Vagner Borges – Tem duas vitórias – GP Almirante Tamandaré (G2) – e três colocações – 4º no GP Linneo de Paula Machado (G1), em seis saídas. Um dos bons valores da sua geração, reaparece direto no GP Brasil após exatos sete meses fora das raias. Farda conhece o sabor do triunfo na carreira. Surpresa possível.

KilimanjaroKilimanjaro (4 anos, Time For Fun e Indiga, por Roi Normand) – Haras Vendaval/ Stud Alessio & NaelaRoberto Solanés/ Carlos Trujillo (PER) – O cavalo do atacante Paolo Guerrero faz seu teste de fogo enfrentando os melhores cavalos do país. Carlos “Chucky” Trujillo virá do Perú especialmente para monta-lo. Deve buscar uma posição no marcador remunerado. Correu oito vezes, com quatro vitórias e uma colocação.

No RegretsNo Regrets (3 anos, Fluke e Buy Me Love, por Jules) – Haras Doce Vale – Venâncio Nahid/ Wesley da Silva Cardoso –A fenomenal 5ª Tríplice Coroada do turfe carioca reaparece preparadíssima. Enfrentará pela 1ª vez os machos e os mais velhos, mas tem categoria, classe e preparo para fazê-lo com sucesso. Deve ser uma das favoritas e forças da competição. Atuou em seis oportunidades, ganhando cinco – GGPPs Henrique Possolo (G1); Diana (G1); Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1); e Mariano Procópio (G3) – e conseguindo uma colocação – 4ª no GP Carlos Telles e Carlos Gilberto da Rocha Faria (G2).

Departure Time (4 anos, Public Purse e Needle Effect, por Jules) – Haras Santa Maria de Araras/ Coudelaria BarcelonaDavi Fonseca/ Carlos Lavor – Tido e havido como um dos grandes arenáticos do turfe nacional, fez corrida surpreendente no GP Doutor Frontin (G2), a preparatória, perdendo carreira incrível para Enólogo, mostrando muita força no arremate decisivo. Uma raia pesada pode lhe dar ganho de causa. Rateio bom e com amplas possibilidades. Possui seis vitórias – GGPPs Professor Nova Monteiro e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, ambos de G3 e na areia – cinco colocações, sendo a principal, a citada no começo no texto.

EnologoEnólogo (Drosselmeyer e Inner’s Girl, por Dodge) – Haras Anderson/ Stud Sweet DaniRonaldo Marins Lima/ Ilson Correa – Ganhador em grande estilo do trial – GP Doutor Frontin (G2) atravessa excelente fase de treinamento, está em franco processo de evolução e seus trabalhos são muito bons para a prova. Promete destacada performance e chegar brigando pela vitória. Animal que só correu uma vez na turma, tem três vitórias – GP José Buarque de Macedo (G3) – e três colocações, todas de G1 – 3º nos GGPPs Cruzeiro do Sul e Jockey Club Brasileiro; além de um 5º no GP Linneo de Paula Machado.

Olympic Google (3 anos, Roderic O’Connor e Furia Olimpica, por Astor Place) – Haras ReginaRoberto Solanés/ Bernardo Pinheiro – Após participar ativamente do Derby e terminar descolocado, apesar de muito próximo ao ganhador, fez terceiro excelente no GP São Paulo. Melhora de minuto em minuto e surge como carta brava na competição. Tem uma vitória – Clássico Pres. Firmiano Pinto (L.) e quatro colocações – 3º no GP Consagração (G3) em oito corridas.

Vico (Roderic O’Connor e Guirlanda, por Roi Normand) – Haras São José da Serra/ Stud YatastoDavi Fonseca/ Henderson FernandesNÃO CORRE!

Olympic GameboyOlympic Gameboy (3 anos, Adriano e Olympic Message, por Wild Event) – Haras ReginaRoberto Solanés/ Waldomiro Blandi – Sua evolução e seus ótimos matinais fizeram sua equipe trocar a inscrição de New In Town para o GP IFHA e a sua aqui para o Brasil. Filho de Olympic Message, um dos melhores produtos que já defenderam a vitoriosa farda rubro-negra de Sergio Coutinho Nogueira, Olympic Gameboy dá ainda mais força ao número que também será defendido por Olympic Google. Parelha forte! Possui duas vitórias e uma colocação em cinco saídas.

por Fernando Lopes - fotos: Gerson Martins; Sylvio Rondinelli & Divulgação JCSP

Gostou da notícia? Compartilhe!
ENVIE ESTA PÁGINA PARA UM AMIGO